Páginas


Apresentação

Sou  Jade Emanuelli, tenho 16 anos e estou cursando o ensino médio. Tenho o sonho louco que ninguém me tira da cabeça de fazer faculdade de artes cênicas e me tornar atriz de Holiwood, mas só pra  começar por baixo, pode ser na Malhação hahahahaha. Sou chocólatra de carteira assinada e não troco nada por um pão de queijo quentinho quando acaba de sair do forno. Criei o blog pra ter um espaço que tenha a 'minha cara' e para dividir minhas paixões cm vocês. Também faço parte da equipe do blog  Viciadas Literariamente.



Desenvolvi uma paixão maluca pelo ator Benjamin Barnes. Pra quem não conhece ele faz o personagem Príncipe Caspian, da série As Crônicas de Nárnia. Reconheceu?? Então, ele além de ser um excelente ator, em cujo trabalho eu me inspiro, ele é na minha modesta opinião o cara mais perfeito do mundo. Além dele, outros atores que eu gosto são os irmãos  Chris e Liam Hemsworth, Johs Hutherson, Ian Somerhalder, Daniel Radclif, entre muitos outros.


No ramo musical, a banda que eu mais gosto é Bon Jovi. Olha, eu não faço muito o estilo roqueira e tal, mas ADORO todas as músicas dessa banda. Algumas vezes gosto da música porque a letra combina comigo, outras só porque a melodia é legal, porém acho que não existe uma só musica deles que eu não aprecie, e só pra constar, a minha favorita é Always .Sem falar que eu amo de mais o Jon.




Outra Paixão presente na minha vida são os livros. Sabe quando parece que sua cabeça é uma panela se pressão prestes a estourar? Bem, eu uso os livros como válvula de escape. Prefiro os que falam sobre fantasia, universos paralelos, magia, e dragões, mas também não dispenso um bom romance. Livros de suspense também são super bem-vindos ainda mais aqueles que me colocam em uma tensão tão grande que minhas pobres unhas acabam sofrendo as consequências. Todo o mundo literário vai ser o foque principal do blog.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.